skip to main |
skip to sidebar
Vi umas 10 vezes o comercial do novo uno eu achei sinceramente uma bosta o novo uno fugiu no padrão antigo agora tá parecendo o kia soul que tambem é uma bosta.Eu acho que daqui uns 5 meses ele vai sai do mercado por que ele ficou horrivel isso é o que acho para algumas pessoas é um maximo o kia soul o novo uno e etc.. vou colocar uma imgem mostrando o que mudou.
1 comentários:
ou vo fla nada vamo ver se vc adivhinha quem eu sou so da sua escola e tenho um not ( seu blog e fera mas ta faltando conteudo
Postar um comentário